jusbrasil.com.br
17 de Outubro de 2017
    Adicione tópicos

    Obrigado, Jusbrasil

    Shankar Cabus, UX Designer
    Publicado por Shankar Cabus
    há 19 dias

    Acho que, no fundo, eu sempre soube que no dia que o Jusbrasil crescesse e eu conseguisse cumprir minha missão, eu partiria para novos desafios. Esse dia chegou.

    Com meia dúzia de sementes e um punhado de água, construímos um oásis no inóspito terreno soteropolitano das startups. Com um time pequeno, uma sala pequena, pouquíssimo recurso e uma missão ambiciosa, o Jusbrasil se tornou grande. Nosso sonho de melhorar a vida de milhões de pessoas está se tornando uma realidade, e ter participado da realização desse sonho nos últimos 8 anos é uma das maiores felicidades da minha vida.

    Por mais que não seja fácil partir e deixar no Jus amigos que são como uma família, uma empresa que é como uma casa e um produto que é como um filho, não tem espaço para tristeza, porque tudo que vivemos, ficará para sempre gravado em mim. Minha memória guardará todos os momentos bons que passamos e os difíceis que superamos; no meu corpo correrá sangue jusbrasileiro com garra e fome de conhecimento; e minha alma terá a essência inovadora, justa e acolhedora do Jusbrasil.

    O profissional e a pessoa que sou hoje, só existem porque o Jusbrasil e as pessoas que o fizeram existem. Por isso eu só tenho a agradecer. Muito obrigado por: me darem a oportunidade de crescer quando eu era só um moleque na faculdade; me darem liberdade de escolher meus próprios caminhos; terem paciência nos momentos em que fui teimoso; me darem grandes responsabilidades e confiança quando ainda existia dúvida; me mostrarem o valor da honestidade e união; puxarem minha orelha quando saí da linha; iluminarem caminhos que nunca imaginei trilhar e; me mostrar que não importa o tamanho dos nossos sonhos ou quão difíceis eles sejam, nós somos capazes de fazer acontecer.

    Obrigado por existir, Jusbrasil. Vamos voar alto, separados, mas sempre conectados. Amo todos vocês. Um beijo, Shanks.

    5 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

    @shankarcabus Obrigada por tudo! Eu vou sentir muito sua falta, de verdade.
    Sucesso, você merece o mundo! Vai brilhar lá fora, eu tenho certeza disso.
    Acho que você sabe que sempre que precisar de um ombro amigo, estarei aqui!
    Agora chega de chororô! Seja feliz irmão! continuar lendo

    Sucesso, cara! continuar lendo

    Eita saudade danada!
    Mas esse cabra sabe o que está fazendo.
    Esta é minha convicção e grande consolo!

    Vai nessa, amigão!
    Vindo em Recife, passa por aqui...
    Vamos dar umas voltas no Dona Lindu e comer uma tapioca em Olinda! continuar lendo

    Até mais @shankarcabus , não tenha medo de voar. continuar lendo